Seus dados, suas regras!

Queremos que se sinta seguro conosco e sabemos que os seus dados são importantes para você e de sua exclusiva propriedade, por isso sabemos como valor inegociável o respeito às decisões que você possa tomar em decorrência deste direito.

Em razão disso, criamos este canal para que você possa fazer a alteração ou a exclusão dos seus dados da Acesso Digital, caso você tenha um cadastro em qualquer uma das nossas soluções tecnológicas.

Veja Abaixo no que consiste a alteração e a exclusão de dados, e as etapas necessárias para sua realização:

Alteração de dados

Caso você tenha identificado que quaisquer dos seus dados pessoais estejam errados, inconsistentes ou desatualizados na base da Acesso Digital, este é o meio pelo qual você poderá solicitar a sua alteração, a fim de assegurar que os seus dados estejam sempre corretos.

Exclusão de dados

Se você deseja solicitar que os seus dados pessoais sejam excluídos da base de dados da Acesso Digital, você poderá fazê-lo através desse canal, reforçando o nosso compromisso de nunca usar os seus dados indevidamente. É importante destacar que a Acesso Digital trabalha para proteger a identidade dos brasileiros, e que, ao solicitar a exclusão dos seus dados, eles deixarão de integrar a base de dados da Acesso Digital, e seremos impedidos de atuar na entrega, a você, do real valor de ter sua identidade protegida por meio da tecnologia.

Veja as etapas

Step 1

Preencha o formulário a seguir com suas informações de contato. Vamos te enviar um link por SMS.

Step 2

Pelo link, você passará pela verificação de sua identidade a fim de garantirmos que você é o titular da informação. Somente após finalizado o envio dos dados a solicitação será concluída.

Step 3

Realizadas as etapas 1 e 2, é só aguardar. Enviaremos um comunicado com a confirmação da alteração ou exclusão dos seus dados.

Inicie uma solicitação escolhendo um dos processos

Eu quero alterar meus dados

Alteração de dados

Eu quero sair da base da Acesso

Exclusão de dados (Opt Out)